quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

E lá se vai 2012!


E lá se vai 2012!

Fim do ano está aí. Afinal, quem viu passar?
Foi um turbilhão de momentos ao longo do ano, sempre expandido nossa capacidade física e mental. Sempre nos superando!
Foram palavras escritas, ditas, escutadas, analisadas, processadas, debatidas, curtidas, tuitadas, compartilhadas. Não foi assim no trabalho? Estudos? Vida pessoal?
De tudo tiramos algum conhecimento, alguma ideia, alguma informação, algum dado que seja relevante para nosso crescimento.

Dia-a-dia apertado, sai dali vai correndo pra lá. Compra algo rápido na esquina e faz o lanche na condução, chega em outro lugar. Nossos compromissos quase nos engoliram. Houve momentos de desesperos, anseios, felicidades, alegrias e choros.
Ninguém disse que ia ser fácil. Ninguém chama de difícil também. Metas cumpridas. Sonhos realizados. Tenho certeza que cada um teve algum de seus objetivos para o ano cumprido. Tudo foi necessário. E lá se vai 2012. Muito cedo, diga-se de passagem. E lá vem 2013 “...o trem que chega é o mesmo trem da partida...”

E para 2013 fica o gostinho de quero MAIS! Mais tempo, mais sorriso, mais dedicação, mais superação, mais vontade, mais força, mais fé, mais amor, mais ideias, mais rumos, mais pé no chão e foco além do horizonte, mais determinação, mais aprendizado, mais diferença e mais 2013 motivos para querer mais VIDA!!

Pra você desejo todos os “MAIS”. E você, quer mais o que em 2013?



   São estes os votos, seja MAIS! 
     Desde já, feliz 2013!!!!!

2 comentários: